CDrama: Please Love Me

 

💗 Please Love Me 💗

Ano de lançamento: 2019

Episódios: 24

Gênero: Amizade, Comédia, Romance, Drama

Pais: China 

 

Sinopse:
Um ídolo popular e uma manicure caem em um romance com data de validade em que precisam fingir que estão casados. Duas pessoas diferentes levando vidas diferentes se cruzam devido a um esquema em torno de um incidente de câmera sincero. Para lidar com as consequências, a popular estrela Yi Han e a manicure Pei You You, que sempre sonhou em comprar sua própria casa, celebram um contrato de casamento.
O que irá acontecer com esses dois? Como será que esse "contrato" irá acabar? Ou melhor, será que esse "contarto" irá acabar?
Descubra tudo isso e muito mais assistindo esse maravilhoso C-Drama!

Teaser




Assista os episódios por aqui:


https://www.laladoramas.com/


Comentários

  1. Cada os outros episódios do dorama "Please Love Me"do episódio 9 até o final 24
    ..????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Lis_dorameira, nós postamos dois episódios toda segunda, quarta e sexta, a partir das 13h, os que estão na cor "rosa" é pq já foram postados, os que estão na cor "preta" é que ainda serão postados. ^ ^
      Hoje postamos os episódios 7 e 8, na sexta-feira serão postados os episódios 9 e 10.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Você pode me dizer qual é o problema?
      Pra que assim eu possa te ajudar a conseguir assistir o Dorama ^^

      Excluir
  3. Cadê os outros episódios ?? Quero muito assisti??😣😣😣❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Episódios são postados toda segunda, quarta e sexta-feira.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Me diga qual é o erro que está dando, para que assim eu posso ajudar. ^^

      Excluir
    2. Também não tô conseguindo vê os doramas.me ajudar fazendo favor

      Excluir
    3. Vc pode acessar o nosso novo site www.laladoramas.com , lá vc pode ver os episódios sem problemas ^_~

      Excluir
  5. Me diga qual é o erro que está dando, para que assim eu posso ajudar. ^^

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de assistir o Dorama please love me legendado português a partir do ep 4 até o final. Não consigo encontrar legendado. Por favor, me informe como posso conseguir Dorama legendado em pt. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas